Playlist Poeticamente

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Um olá... poeticamente!



Um olá a alguém, seja com interesse, seja distraidamente, seja intenso, seja simples, demonstra a humanidade presente em nós, não é mesmo?
Quanto a mim, claro, ainda não me conhecem, mas gosto de fazer as coisas poeticamente. Gosto que me vejam poeticamente. Gosto de demonstrar quem sou poeticamente. Quando sou reconhecido assim, acreditem, alguma coisa aqui dentro vibra e diz "viu, você pode ser quem quiser ser". Automaticamente, a emoção me alcança nessas horas.
Autor de Poeticamente
Sabe, se expressar não é tão simples como as vezes pensamos, mas é um desafio que vale a pena encarar. Sempre vale a pena. Não importa se entendam o que você quis dizer, importa que você apenas o diga.
Escrevo poemas também, de modo contemporâneo, com uma linguagem mais insensata, mais individual, gosto que seja assim. Em alguns momentos, talvez eu traga alguns deles aqui. Atualmente, escrevi um, ao qual me apeguei bastante, intitulado "Prólogo", onde mostro a vida de alguém tentando fazer a outra pessoa enxergar que ainda pode ser o começo para elas, não o fim. Há um trecho: "apenas sinta todos os sentimentos confusos batendo com força no seu peito; e então se lance, como se fosse uma estrela que perdeu completamente a gravidade", o personagem demonstra isso. Mas não vamos falar disso agora, né, galera? Apenas quero mostrar um pedacinho de algo de que gostei bastante. Na verdade, gosto de cada um desses poemas, sempre surgem em momentos importantes, momentos de inspiração e são como filhos (risos). Isso quer dizer que posso ser bem safadinho, pois atualmente tenho mais de quinhentos deles.. kkkkkk. Brincadeira, a parte do safadinho.
Mas enfim, estou começando um blog novo, e à galera que gosta de se expressar poeticamente , um olá meu poeticamente a cada um de vocês.

Alla'n Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário