Playlist Poeticamente

sábado, 4 de maio de 2013

Poeticamente, a alguém!

Galera, espero que gostem. E por que não dizer poeticamente a quem ama nesse fim de semana?


"Poeticamente preciso de você
  Poeticamente te amo
  Poeticamente sou seu
  Poeticamente respiro o fôlego que há entre nós
  Poeticamente escrevo sobre você
  Poeticamente enxergo seu coração
  Poeticamente sou a outra metade da sua vida
  Poeticamente não importa o amanhã se você estiver lá
  Poeticamente sinto suas mãos puxarem meu corpo
  Poeticamente um beijo jamais poderia ser tão real e bonito
  Poeticamente somos letra e melodia numa sincronia amorosa
  Poeticamente você é o coração e eu serei suas batidas
  Poeticamente há algo belo quando seu rosto acompanha o meu
  Poeticamente somos você e eu num poema diferente
  Poeticamente, essa postagem me emocionou com uma canção
  Poeticamente só desejo algo essa noite
  Poeticamente eu preciso sentir sua boca na minha...
  Seu coração tocando o meu."
  Alla'n Camargo

5 comentários:

  1. Ual, um dos mais lindos poemas já lidos pela internet. A maior declaração de amor do coração de um homem para uma mulher

    ResponderExcluir
  2. Verdadeiramente isso é poetico... Muiiiito liiindo. Amei <3

    ResponderExcluir
  3. Julliana, olá, linda! Grato pelo elogio. Espero que continue gostando. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. Poeticamente lindo...Show de bola!
    Parabéns...!
    Já pensou em musicalizar?

    --
    Seguindo seu poético blog...Convido você e seus leitores a tomar uma xícara de café em:
    http://rascunhosdeguardanapo.blogspot.com.br/

    Forte abraço!

    ResponderExcluir